31/08/2011

Martin Södeström


Fala blogueiros de plantão, desculpem não ter postado nada nos últimos dias, sabem como é, a correria do dia-a-dia nos destrói e nos retira de muitas atividades que amamos ... mas... a gente vai levando !

Hoje trago a vocês uns dos pilotos mais geniais que conheço e que chama a atenção de quem se liga em slopestyle, street e outros similares... Martin Södeström, esse garoto tornou-se de longe meu piloto favorito, um exemplo a ser seguido.

Sua carreira começou em 2007 mais ou menos quando ele ganhou o campeonato Âre de sloope na Suécia, a partir dai seu nome brilhou, um vídeo foi postado no youtube e o mundo descobriu seu talento.

Em 2008 sua carreira se ergueu ao nível internacional , ganhando pódios nos campeonatos de sloope de toda a Europa, o Vienna Air King e Nissan Quashqai em Munique , esse "boom" na sua carreira o levou a ser capa de uma resvita esportiva Alemã. Apesar de ter 1,96 metros de altura Martin tem o controle total de seu corpo, uma prova disso, são seus whips e 360° fazem parte do seu arsenal de manobras.


Patrocinado hoje pela Red Bull e pela Speciallized realiza um dos meus sonhos( e imagino que o de muitos caras como eu.) Södeström, amigo de caras como Andreu Lacondeguy ( ja sitado nesse blog) tem mostrado grande despenho e melhorando cada dia mais seja na terra ou na neve!


Seguem vídeos que mostram todo o talento desse (como diria meu amigo Patrick) jovem !


continuem ligados e desculpem a demora por novos conteúdos, prometo me esforçar para as próximas postagens !!


Martin Söderström - Whitestyle 2011



Esse vídeo é um campeonato parecido com um slope, porém na neve... muuuuuito legal !!



Martin Söderström early spring 2008





O primeiro vídeo que vi do Martin... a partir dai

Nenhum comentário:

Postar um comentário