04/09/2011

Para os que possa interessar ...

Caras, tenho que compartilhar uma coisa com vocês, finalmente, comprei a minha tão sonhada bike... ainda não é a bike que eu pretendo ter( um banshee morphine de arrepiar), porém, ta de ótimo para o tanto que eu to andando , no sentido de que eu ainda não faço la grandes coisas, então pra treinar e me divertir um pouco ta valendo... até mesmo por que , não é um lixão ambulante né, vê lá se eu vou andar com qualquer coisa ! Hahahaha !!!

Esse post vai ser pequeno mesmo por que ainda não surgiram grandes "aventuras" e as que surgiram nem sempre foram registradas, mas hoje tenho em mãos nosso ultimo passeio, digo nosso por que não vou sozinho nesses passeios, obviamente, vou sempre acompanhado de meus amigos, Patick( Kiki), Juliano ( Juli), Lucas (Lucas) e eu (Bozoo), juntos a gente vai descobrindo novas pistinhas com rampas ou trilhas puxando mais pro DH e temos também o intuito de conhecer novas pessoas que possam nos acrescentar novas coisas, seja conhecimento, idéias ou até mesmo um sorriso ou algo do gênero.

Esse fim de semana, dia 3/09/2011 para ser mais exato, tínhamos em mente passar um dia inteiro num barreiro aqui no glória, bem próximo a FIAT Florença, uma pista meio voltada para o DIRT o chamado COLCHÃO ( não sei porque ,mas ta ).
Depois de um certo tempo de zoeira por ali, quando começamos a acertar mais nas rampas e criar um pouco mais de coragem pra ir cada vez mais longe, brotou ali uma galerosa de carro... todo mundo cheio das bikes capacete e coisarada, daí como nenhum de nós é la muito habilidoso nos sentimos meio intimidados com a presença dos caras, mas tínhamos a expectativa de que o pessoal fosse legal e ao menos fossem la nos cumprimentar e pelo menos dessa vez isso aconteceu, o pessoal era bem bacana e tudo mais mas mesmo assim resolvemos dar uma volta por ai e tentar descobrir lugares novos... em resumo, andamos um monte e voltamos pro colchão.

Demos mais uma voltas lá, e do nada, apareceu um moleque que nenhum de nos estava apostando um ovo se quer, o cara chegou na humilde, cumprimentou  a gente e logo de primeira fez a sequencia completa que nenhum de nós se quer chegou a pensar em fazer, o cara veio, incentivou ,e no fim do dia o Lucas já tava encarnado em fazer a sequencia, apesar dele ter feito só uma certinho, pelo menos ele teve peito de tentar !
Bom... acho que todos nós gostamos do cara, o Otávio, então anotamos os dados do cara ( nome e msn) pra trocarmos idéias e marcar uma volta uma outra hora dessas...

seguem algumas fotos desse dia que particularmente vai me deixar saudades, espero ter um dia tão bom assim novamente o quanto antes e muitas outras vezes !!( logo a baixo a tão sonhada bike que ainda vou ter :D )

 































Na sequencia : Lucas no duplinho, Juli eu e o Kiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário