11/06/2011

Brandon Semenuk & Cam McCaul


Ontem postei aqui algo sobre Brandon Semenuk, mas após ter visto esse vídeo dele dando um "rolê" com o Cam McCaul, percebi que aquele vídeo não passou de um aperitivo, esse vídeo me trouxe a velha vontade de andar de bike, alias, a algum tempo essa vontade se retornou em mim, porem acredito que vídeos como esse me deixam com aquela sensação de água na boca, como eu havia comentado também, estou um pouco descontente como o estilo de postagem, por que, apesar de eu apresentar o rolê dos caras, eu não apresento nado sobre o cara, sempre deixando em aberto assuntos como; nacionalidade, especialidade do cara, quando nasceu, esse tipo de coisa...
Então, a partir de hoje vou mudar isso, vou seguir um " roteiro" apresentado para a realização de um trabalho que tenho que fazer em Inglês , justamente sobre esportes extremos (adivinhem o que eu e meu parceiro de equipe Patrick G. Parucker escolhemos ?? acertou quem disse SLOPESTYLE )como base para os posts...

Vamos la ... Hoje pretendo matar dois coelhos numa só paulada, falando um pouco sobre o Brandon e sobre o McCaul !

Brandon Semenuk

 


Muitos pilotos - sejam elas da terra ou da neve - vão a chamada casa Whistler , mas poucos podem dizer que nasceram lá. Brandon Semenuk pode e o jovem canadense tirou o máximo proveito disso. Antes de retomar em 2009(quando venceu na Red Bull Rampage),  Semenuk foi uma leitura impressionante, mas ele provou ser um ano em que ele declarou sua posição como um dos mountainbikers grandes do mundo. Ele entrou na temporada com uma meta ambiciosa de três vitórias em seus três primeiros eventos, então quando Semenuk marcou a sua quinta vitória em cinco Crankworx no Colorado, ele mesmo deve ter sido levada pelo vento.Foi uma performance que tipificou Semenuk - atirando uma corrida incrível primeiro a colocá-lo na berlinda durante o resto do dia. Nesse ritmo, ele estará na berlinda durante o resto de sua carreira. Dezessete anos Brandon Semenuk venceu com uma combinação de linhas contínuas de alta montanha e truques bem colocados.
 (essa foto é muito conhecida porém muitos não imaginam de quem realmente se trata.)

Cam McCaul 


Cam McCaul começou a andar de MTB pois curtia andar de moto e andar de BMX, dai ele descobriu que tudo isso era possível num único esporte ( claro que de maneiras bem diferentes mas...)pois  poderia levá-lo em qualquer lugar que ele queria e fazer manobras de BMX e moto e foi assim que ele se apaixonou e esta a mais ou menos 10 anos na modalidade.
Tem como um objetivo de vida, ser livre, sempre, e gosta do que esta fazendo atualmente(eu também gostaria se fosse tão bom quanto ele, hahaha)
E , além de ser um piloto muito bala, curte boa musica como :Black Sabbath, Metallica( shoooow ), Wolfmother, Muse e outros...
Participou dos NDW( New Word Desorder) 6,7,8,9,10...

Gente, não consegui muita coisa do McCaul, esses trechos citados a cima, foram retirados de uma entrevista, assim que eu conseguir um material melhor do cara posto pra vocês!!

( back flip- superman, bem sossegado de fazer!! )

( as fotos não negam o baita piloto que esse jovem é !)


E pra fechar com chave de ouro esse post um rolê bem tranquilo com esses dois juntos: 


Nike 6.0 Utah Shoot - Cam McCaul & Brandon Semenuk

Olha eu aqui mais uma vez pagando um pau pra nike, ein ?! Fazer o que ? Os caras sabem o que fazem e sabem muito bem como fazer, hahaha !


Nike 6.0 Utah Shoot - Cam McCaul & Brandon Semenuk



Um comentário: