08/06/2011

Brandon Semenuk

Opa, salve blogueiros de plantão....

Hoje vos anuncio o "descobrimento" de outro gênio fanático por bike... Brandon Semenuk, na verdade eu ja conhecia algo a respeito do rapaz, porém nunca tinha me interessado e ido a fundo no assunto  e procurado mais sobre o cara, e pra ser sincero, continuo sem ter ido, assim como os outros diversos nomes citados nesse blog, nunca contei a vocês a biografia dos pilotos que aqui aparecem ,porém esta ai uma coisa a ser mudada e que já esta em planejamento, assim claro como passar o blog para duas línguas...

Voltando ao nosso camarada em questão... descobri esse cara, com o vídeo da final do campeonato realizado na Red Bull Rampage de 2009 onde ele foi campeão utilizando como "arma " uma delicada Trek Session 88( que mais tarde estarei publicando uma baita "matéria" sobre ela, não percam )e toda sua habilidade, como a algum tempo eu vinha me interessando por Urban, nem dei muita bola, mas hoje descobri que o cara é um baita piloto nessa modalidade também e dessa forma chamou minha atenção,

confiram ( Red Bull Rampage Final 2009)



Agora sente o Naipe do cara nesse rolê em Chicago !!




continuem ligados e não percam , em breve a história da Trek Session 88

Nenhum comentário:

Postar um comentário