24/11/2011

Quanto tempo ein ?

Fala galera... caras, é com certo constrangimento que torno a pedir desculpas por tanto tempo sem escrever ...

Mas de fato, está um tanto quanto complicado escrever, admito que cheguei a pensar em fechar ao blog, mas dai lembrei de algumas pessoas que veem incentivando  e acompanho o blog, e por essas, eu não poderia tomar tal atitude....

Hoje venho com um assunto ja tratado, porém muito legal que é a linhagem do Dirt e do Street , descobri que estou de fato ligado com elas, até mais no street do que no dirt, ando meio enferrujado e algumas das rampas me assustam  : D

HAHAHAHA, pior que é verdade !

Mas a gente vai levando...

trago-vos aqui um vídeo de Dirt muito animal que conheci hoje mesmo para poder postar no blog....



E um vídeo de street, do meu amigo Martin Södeström, conhecem ? Gente fina e tem o rolê mais louco que eu conheço :P

curtam ai...



Eu pretendo seguir essa linha, variando entre o street e o dirt... claro, minha bike ainda não é nenhum monstro, mas temos projetos ai, quem sabe damos um UP na magrela em breve ?!

Bom, vou ficando por aqui hoje, mas prometo voltar com novidades o quanto antes ;)

Muito obrigado aos acompanhantes fiéis que dedicam um tempo mesmo que curto a esse blog, é graças a vocês que ele ainda ta de pé !!

Continuem ligados, e jamais esqueçam, o esquema é rodar radical , por que assim como já dizia o sábio Albert Einstein... "A vida é igual andar de bicicleta. Pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento "


Uma baita frase, ainda mais pra quem trata a bike como um estilo de vida, com uma forma de arte, como o que há de melhor na vida !

Um comentário:

  1. Se fechar o blog eu te deserdo ! HUAhuauhauha

    Legal seu post filho !

    Abração !!!

    ResponderExcluir