16/03/2011

Desenhos- "Jaqueline Models"

Hoje vou fazer um pouco de propaganda, vou postar aqui algo não muito radical, mas extremamente interessante..
Vou anunciar aqui o primeiro projeto de uma camisa da " Jaqueline Models " ( hahaha) brincadeira, mas de fato, quem sabe esse pode ser sim, o primeiro de muitos grandes passos que essa minha amiga vai dar !
Conhecida como Jaque ( não o da novela ti-ti-ti) essa é a Jaqueline mesmo, do SENAI onde estudo... a algum tempo atrás pedi para ela que desenhasse esse lobo pra mim, para que eu estampasse numa camisa,e  eu amei o lobo que ela fez para mim, a ideia agora é juntar o útil ao agradavel, com o surgimento do blog, quero matar dois coelhos com uma paulada só, assim promovo o blog e fasso propaganda dos desenhos dela , o que acham ?  Penso em por na camisa uma frase de Martin luther king , a frase seria :

" Nós não somos o que gostaríamos de ser.
  Nós não somos o que ainda iremos ser.
  Mas, graças a Deus,
  Não somos mais quem nós éramos. "

Gostam ? Por favor , postem as opniões por favor !!


Ta ai a foto do lobão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário